terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reta final!


Ufa! Última semana, poucos dias para as eleições!

Nesses últimos dias tivemos uma agenda cheia, com muitos debates e panfletagens.

Teve debate no Direito e na Fafich. Deu pra perceber que o pessoal do PT não gosta muito quando a gente fala sobre a aliança com o PMDB e os coroneis como Sarney, além de Collor e toda a trupe. Por que será?

Eu só acho que as pessoas não são bobas e que é só parar para refletir pra perceber que não dá pra governar para os trabalhadores fazendo esse tipo de aliança. E, além do mais, chega de sujeira, né, gente!


A experiência mais bacana foi a panfletagem no centro da cidade, pelos bares e no Duelo de Mc's do viaduto Santa Teresa. Conversei com muuuuita gente, a receptividade foi das melhores que eu já vi. E ainda por cima reencontrei pessoas que não via há anoooos. Bom demais!

No Duelo eu percebi que somos muito carentes de uma política de cultura efetiva, que valorize e amplie a diversidade cultural. Fui muito questionada sobre esse tema e ouvi diversas reclamações também.


Ontem estive conversando com trabalhadoras e trabalhadores do telemarketing e hoje o bate papo é com estudantes da UFMG. Está todo mundo convidado, vai ser às 16:30 na Fafich.

De manhã e à noite estaremos pela Universidade, em vários lugares.


Na quinta-feira tem panfletagem no Pré-UFMG às 11hs. Vamos conversar com os estudantes sobre as políticas de acesso à universidade e os problemas do Novo Enem, que eles farão em novembro.

À noite tem o último debate, vai ser na Puc São Gabriel, às 21hs.


E na sexta à noite estaremos pelo centro mais uma vez.


Nessa reta final eu peço que cada um contribua com o pouco que puder, seja na divulgação boca a boca, seja com uma mãozinha nas panfletagens. Tem panfletos e santinhos na sede do PSTU para quem quiser pegar. E eu também tenho para distribuir.

Bem, é isso.

Beijos

Mariah :-)




4 comentários:

  1. Olá, Mariah Mello. Meu nome é Leon e você tem meu voto. Entretanto, gostaria de saber algo sobre suas propostas. A ABGLT lançou um projeto de fazer com que os candidatos que lutam pelos direitos dos homossexuais assinasem um termo dizendo que lutariam por esse público. Gostaria de saber se você se interessa nesse termo. Cá está o link para ele, ou, se preferir, vá ao site da ABGLT. Um grande abraço e boa sorte com as eleições!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leon!
    Eu já assinei o termo da ABGLT!
    Tá lá no site.... eu e os candidatos ao governo e à presidência pelo PSTU.
    Beijos e obrigada pelo apoio :-)

    ResponderExcluir
  3. Oba! Já posso fazer propaganda sua para meus amigos mais tranquilo :D

    ResponderExcluir
  4. Isso! Ajude-nos no boca a boca!
    Um beijo :-)

    ResponderExcluir