segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Enfim, obrigada!


Último post dessa campanha eleitoral. É um post de agradecimento a quem confiou seu voto em mim ou em outro candidato do PSTU.

Agradecemos e temos muito orgulho dos 1247 votos que tivemos. Pode parecer pouco, mas cada voto é valioso, pois apontam para a necessidade de uma profunda transformação na sociedade. Além disso, batemos no peito para dizer que toda nossa campanha foi limpa e independente!

Queremos agradecer em quem votou por uma sociedade sem machismo, racismo ou homofobia. Em quem votou porque acredita que os homossexuais precisam garantir seus direitos ou porque estão cansados de tanta violência contra a mulher. Ou em quem acha que precisamos barrar a privatização e o sucateamento da educação pública, garantindo mais verbas para esse setor e mais jovens nas escolas e universidades.


Muito obrigada em quem ajudou a furar o bloqueio da mídia e da política antidemocrática dessas eleições e ajudou a espalhar as ideias de nossas candidaturas independentes e sem rabo preso. E pra quem votou porque quer mais emprego, menos estágios precários e mais direitos pra juventude desse país.


Também teve gente que votou porque acha que a cultura não pode continuar sem investimento público e que não pode ser mais uma mercadoria. Ou porque defende o meio ambiente e questiona esse sistema que só destroi a natureza. E ainda porque quer a legalização das drogas, por não aguentar mais tanta violência e barbárie. A vocês, obrigada.


Obrigada a quem votou porque questiona um governo que destina mais de um terço de nosso orçamento aos banqueiros e empresários, através do pagamento dos juros da dívida, e esquece da saúde, da educação, da moradia, do transporte e da geração de empregos. Ou porque acha que não dá pra viver num país em que as desigualdades sociais só se aprofundam, onde os ricos ficam cada vez mais ricos, aumentando o abismo que existem entre aqueles que exploram e os que são explorados. Valeu demais em quem votou porque queria dar um basta nessa velha política, na corrupção e no bla bla bla dos corruptos.


E agradecemos imensamente em quem nos confiou seu voto por acreditar que podemos viver em um mundo melhor e mais justo, já que esse sistema só nos proporciona mais miséria e mais violência. Valeu pelos jovens que acreditam que precisamos voltar a sonhar, a nos rebelarmos contra as injustiças e a lutar por um mundo melhor, onde as pessoas possam se desenvolver plenamente e serem finalmente felizes. Obrigada a essa juventude que quer ser o futuro e que constroi esse futuro no dia-a-dia, lutando por uma sociedade socialista!


Vão-se as eleições e fica a luta! E nossa vitória depende de cada um de vocês. Por isso, para terminar, deixo aqui o convite para ajudarem a construir o PSTU. Nosso partido tem uma bandeira sem manchas e é um dos poucos que não se vendeu. Aqui tem, com certeza, um lugar para cada um de vocês.


Um beijo a todas e todos :-)


0 comentários:

Postar um comentário